Câmara de Palmas sedia exposição de trabalhos da Faculdade Católica do Tocantins

Com o objetivo de apresentar à população a produção acadêmica da primeira turma de Arquitetura e Urbanismo da Faculdade Católica do Tocantins foi aberta nesta segunda-feira, 13, a I Expo Católica- Arquitetura e Urbanismo, no hall da Câmara de Palmas. A exposição segue até o dia 24 de março e está aberta ao público das 8h às 13h.

No local estão dispostas as 10 melhores maquetes de rotatórias urbanas confeccionadas pelos alunos da disciplina de “Intento Projetual”. De acordo com a coordenadora do curso e professora da matéria, Vanessa Cassol, a atividade tem foco em projetos criativos.

“Pensamos em expor esse trabalho para a sociedade palmense com o intuito de servir de inspiração aos gestores, aos profissionais da área e aos estudantes de outras intituções. O resultado da atividade foi muito positivo e tivemos a receptividade e abertura por parte da Câmara para apresentar à população que utiliza esse espaço”, afirmou a coordenadora.

Para o presidente da Câmara de Palmas, José do Lago Folha Filho a Casa está aberta para receber e sediar projetos propositivos. “A Câmara é um espaço público e está aberta a todos os cidadãos. Recebemos com muita satisfação essa exposição e esperamos continuar contribuindo com entidades, universidades e outros órgãos”, afirmou.

13/03/2017