Câmara Municipal realiza sessão extra para votar Orçamento

A Câmara Municipal de Palmas realiza na tarde desta quinta-feira, 23, às 15h, sessão extraordinária para a apreciação da Lei Orçamentária Anual (LOA) da Capital para o exercício de 2017 demais matérias que estão em fase final de tramitação nas comissões. A sessão extra foi convocada pelo presidente da Casa, José do Lago Folha Filho.

A LOA está em tramitação na Comissão de Finanças, Tributação, Controle e Fiscalização e tem como relator o vereador Felipe Fernandes. O prazo para a apresentação de emendas ao projeto foi encerrado no dia 20 de fevereiro e desde então a comissão tem se reunido para conclusão do projeto.

O Orçamento da Capital, estimado em R$1,3 bilhão, será apreciado em turno único e para aprovação é necessário o voto favorável da maioria simples dos parlamentares.

23/02/2017