Léo Barbosa representa a Câmara de Palmas no 10° Encontro Brasileiro de Câmaras Municipais

O vice-presidente da Câmara de Palmas, vereador Léo Barbosa (SD) participou do 10º Encontro Brasileiro de Câmara Municipais, realizado em Brasília pela Associação Brasileira de Câmaras Municipais (ABRACAM). O evento ocorreu entre os dias 5 e 7 deste mês de dezembro e contou com a participação de vereadores de diversas capitais e de todas as regiões do país. Na ocasião foram debatidos os mais variados assuntos de interesse dos municípios.

Entre as palestras ministradas durante o encontro merecem destaque a do ministro da Justiça e Segurança Pública, Torquato Jardim, que abordou a importância do fortalecimento das guardas municipais no combate à criminalidade nas cidades, e a do ex-governador do Ceará e presidenciável pelo PDT, Ciro Gomes, que falou sobre o atual momento de recessão econômica pelo qual o país está passando.

O vereador Léo Barbosa destacou durante o evento os avanços da Câmara de Palmas ao aprovar as emendas impositivas, que resulta no fortalecimento do poder legislativo e defendeu um novo pacto federativo que contemple e fortaleça os municípios. (Ascom do Vereador)

11/12/17