Dia do Vereador é celebrado na Câmara de Palmas

O Dia do Vereador, celebrado em 1º de outubro, foi comemorado na manhã dessa terça-feira, 3, na Câmara de Palmas. Na ocasião, os parlamentares se reuniram para discutir a importância do legislativo municipal para as comunidades, uma vez que são os projetos de lei e requerimentos propostos pelos vereadores que trazem benefícios para a população. Além disso, são eles os responsáveis por fiscalizar o Poder Executivo, principalmente em relação ao cumprimento das leis e da boa aplicação e gestão do dinheiro público.

Na oportunidade, o presidente da Casa José do Lago Folha Filho (PSD), parabenizou a todos os vereadores pela data. “Ser vereador é estar próximo à população para ouvir seus anseios e necessidades, e trabalhar por melhorias. Tenho muito orgulho dessa Casa e do trabalho que temos realizado diarimante em favor da nossa comunidade", enfatizou.

Filipe Fernandes (PSDC) destacou que o interesse dos parlamentares está em defender a população e que apesar das diferenças políticas todos trabalham pelo bem da Capital. "Fico muito honrado em ter sido escolhido pelo povo para representá-lo", pontuou.

"Poucos tem o privilégio de representar o povo na Câmara e fico contente por estar aqui já no meu quinto mandato. Aqui somos uma família e tenho muito orgulho dessa Casa", declarou o vereador Jucelino (PTC).

Na ocasião, também foram comemorados os aniversários dos vereadores Diogo Fernandes (PSD), Professor Júnior Geo (PROS) e Filipe Fernandes.

03/10/17