Vereadores de Palmas recebem visita de gestores de São Valério da Natividade para troca de experiências

A Câmara de Palmas recebeu na manhã desta quarta-feira, 6, a visita do prefeito de São Valério da Natividade, Olímpio Arraes (PSD), do presidente da Câmara da cidade, Silvonete Lopes (SD), entre outros gestores e vereadores do município. O objetivo da visita é promover a interação entre as casas legislativas das duas cidades e ainda trocar experiências para melhorar os trabalhos voltados à população.

“Foi um momento muito bom para a gente adquirir conhecimento, aprender coisas novas, e também trazer para os parlamentares aquilo que a gente está fazendo no nosso município. É uma troca de experiências que vai só fortalecer a nossa gestão”, destacou o prefeito Olímpio Arraes, que agradeceu a presidência da Casa pela oportunidade.

O vereador Léo Barbosa (SD), vice-presidente da Câmara, reforçou a importância da visita. “A gente fica feliz por vocês terem vindo conhecer a nossa Casa. Vocês merecem muito esse reconhecimento pelo trabalho desenvolvido em São Valério da Natividade, e, principalmente, pela luta que o povo da cidade enfrentou quando ainda éramos o norte de Goiás”, frisou o parlamentar.

O encontro foi avaliado de forma positiva pelos participantes. São Valério da Natividade fica a aproximadamente 268 km da Capital.

06/09/17