Discussão de Shopping a Céu Aberto não deve ter motivações políticas, afirma Andrino

O vereador Tiago Andrino (PSB) usou a tribuna nesta quarta, 2, para defender as obras do Shopping a Céu Aberto, afirmando que a subprefeitura da Região Sul dá exemplo na gestão de recursos, otimizando as ações a serem realizadas no projeto, nas áreas de infraestrutura, trânsito e mobilidade, e desenvolvimento econômico.

“Quero parabenizar a gestão da subprefeitura de região sul, através do subprefeito Adir Gentil que está fazendo um brilhante trabalho, não só nessa obra do Shopping, mas em todas as ações. Os recursos são oriundos de diversas secretarias e estão sendo geridos com eficiência pela subprefeitura, que faz o seu papel defendendo o interesse que é da sociedade, da maioria da população. É preciso deixar essa politicagem de lado e pensar no interesse do cidadão”, lembrou.

Com uma estimativa de investimentos que serão realizados por setor, Andrino reafirmou que a obra será completa, contemplando iluminação pública, calçadas de alto padrão com acessibilidade para pessoas com deficiência, sinalização, paisagismo, asfalto, entre outros itens. Ele reforçou ainda que a compreensão que falta em torno das questões de trânsito como o tráfego de veículos pesados, carga e descarga e estacionamentos, será realizada de forma a contemplar as necessidades dos comerciantes e dos frequentadores do local.

Reunião

O vereador aproveitou para convidar para a reunião que a Prefeitura de Palmas fará com os comerciantes da Avenida Tocantins para discutir o tema. O encontro acontece dia 8 de agosto (terça-feira) às 19h, na sede da Subprefeitura (Resolve Sul). (Ascom do Vereador)