Vandim destaca a importância da regulamentação do Uber na Capital

Na tarde desta quarta-feira, 12, a Câmara Municipal aprovou o Projeto de Lei para regulamentação da prestação de serviços de transporte de passageiros de Palmas, o Uber, que chegou esse ano na Capital. O vereador Vandim (PSDC) votou a favor em regulamentar essa classe e relatou a relevância da aprovação da Lei para a igualdade.

Vandim destacou a importância da regulamentação desse serviço para a classe e diz, “a regra deve ser para todas as classes de transporte. O Uber é uma nova categoria no mercado, e assim como taxis e moto taxis deve cumprir as regras de veiculação, até mesmo como forma de segurança para os passageiros”, relatou.

O serviço da Uber começou a funcionar em Palmas em março deste ano, mas ainda não estava regulamentado. A prefeitura emitiu uma medida provisória mês passado com as regras, mas alguns itens foram alterados antes da lei ser aprovada. Os motoristas terão seis meses para se regularizar junto a prefeitura. (Ascom do Vereador)

13/07/17