Notícias

Andrino critica atraso nas obras da Praia do Caju e pede entendimento entre gestores

O vereador Tiago Andrino (PSB) usou a tribuna na manhã desta terça, 16, para criticar o atraso nas obras da Praia do Caju e pediu solução imediata para o problema.

''É preciso que haja um entendimento entre o gestor anterior e o atual na Secretaria de Infraestrutura para que essa obra ande. Estamos falando de dezenas de famílias que estão sendo prejudicadas por essa paralisação, pois não podem trabalhar e garantir o sustento das suas famílias. Com a temporada de praia se aproximando a situação é ainda mais grave. Precisamos de uma solução urgente'', reforçou o vereador que visitou as instalações da Praia recentemente.

Andrino também falou sobre a parceria entre a Prefeitura e o Governo do Estado para a instalação do Hospital do Câncer de Barretos na Capital e afirmou que quando a doação da área passar pela Câmara Municipal para aprovação, seu voto será favorável.

Regularização

O vereador voltou a defender a necessidade de celeridade na aprovação do projeto de regularização de oito áreas na Capital, como o setor União Sul, que voltou para a Comissão de Constituição, Justiça e Redação após emenda apresentada. Para Andrino, a aprovação do projeto é essencial para que os moradores dessas áreas tenham seus direitos garantidos e a possibilidade de melhores condições de moradia. (Ascom do Vereador)

16/05/17