Andrino integra comissão que promoverá reforma e modernização na Câmara Municipal

Após oficiar a presidência da Casa manifestando o seu interesse em participar do processo de modernização e reforma da Câmara Municipal, o vereador Tiago Andrino (PSB) irá integrar a comissão para discutir pontos para a reforma do Regimento Interno da Casa e da Lei Orgânica do Município.

“Vivemos um momento de descrédito em relação ao legislativo por causa do ostracismo e da falta de avanço em muitas Casas de Leis no país. Ainda como candidato me comprometi, se eleito, a contribuir para essa modernização e resgatar a confiança do palmense na Câmara. Teremos a chance de rever a legislação em vigor, e propor adequações para que o nosso sistema seja mais moderno e adequado à realidade da nossa Capital”, avaliou.

O processo de modernização dos processos legislativos da Câmara de Palmas acontece em parceria com o Senado Federal que será o responsável pela cessão de tecnologia e capacitação de servidores. Andrino parabenizou o presidente da Câmara, vereador Folha, pela iniciativa em buscar a parceria, que possibilita à Câmara de Palmas uma economia de R$ 3,5 milhões, uma vez que toda a tecnologia e suporte técnico do programa Interlegis serão concedidos sem custo para a Casa de Leis de Palmas. (Ascom do Vereador)

19/04/17