Prof. Júnior Geo

Partido: PROS
E-mail: professorjuniorgeo90@gmail.com

José Luiz Pereira Junior, o professor Junior Geo, nasceu em Porto Nacional em 1977. Viveu sua infância em Monte do Carmo e no início da adolescência retornou a Porto Nacional acompanhando a família. Palmas também o acolheu com a correria da vida de professor, se tornando seu espaço para buscar sempre mais. Filho de José Luiz Pereira e Sônia Maria Almeida Pereira, é o quinto filho entre sete irmãos. Casado com Elza de Sousa Pereira Armondes, carinhosamente chamada por Elzinha.

Graduado em Geografia (bacharelado e licenciatura plena) pela Universidade de Brasília (UnB), pós-graduado em Desenvolvimento Sustentável pela Universidade Federal de Lavras (MG). É professor do Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia (IFTO) e também leciona em vários estabelecimentos de ensino e cursos preparatórios e solidários no Tocantins.

Iniciou seu segundo mandato como vereador na Câmara Municipal de Palmas no dia 01 de janeiro de 2017. Atualmente é líder do Bloco Independente, descrito por ele como oposição às coisas erradas e não mera oposição.

Telefone do Gabinete: 3218-4625
E-mail imprensa: imprensaverjuniorgeo@cmpalmas.to.gov.br