Major Negreiros

Partido: PSB
E-mail: regonegreiros@hotmail.com

Nascimento: 31/08

Natural do Maranhão, Raimundo Rego de Negreiros é um dos expoentes da nova polícia chamada comunitária, que contribui para o renascimento da relação harmônica entre sociedade e estado. Estudou Letras na Universidade Luterana do Brasil.

Iniciou carreira como soldado no 1º Batalhão da Polícia Militar em Palmas, onde trabalhou em diversas frentes de serviço, desde rádio-patrulha a componente de destacamento de Taquaruçu. Sempre buscou o serviço operacional, pela sua energia e pela sua vocação de trabalhar com pessoas e gerenciar problemas.

Reside em Taquaruçu desde 1990, ao lado da esposa Maria da Penha e dos filhos Raíssa e Rainer. Presidente do Taquaruçu Futebol Clube, sempre se destacou à frente dos eventos esportivos no distrito e região.

Major Negreiros foi eleito com 2.006 votos, tendo como base de apoio os militares e a Região Sul de Palmas. Após uma campanha de muito trabalho e poucos recursos, o grupo do qual Negreiros faz parte venceu o pleito de 2012 com uma demonstração clara de que a população queria mudanças. E assim Major Negreiros representa a nova política: renovada, ousada e conectada com o cidadão.

Foi eleito presidente da Câmara de Palmas, com 12 votos, para a biênio 2013/2014.