Lúcio Campelo

Partido: PR
E-mail: luciocampelo@hotmail.com

Nascimento: 26/12/1963

O vereador Lúcio Campelo é natural de Brasília (DF) e pioneiro em Palmas. Filho do senhor José Campelo da Silva e dona Anita Facundes da Silva, é o terceiro de cinco irmãos.

Casado com Marinês Cruz da Silva, teve quatro filhos: Lineker (in memorian), Caroline Campelo (in memorian), Anita e João Vitor. Campelo é formado em Gestão Pública pela Universidade Luterana do Brasil (Ceulp/Ulbra). Mora na Região Sul de Palmas desde a sua chegada.

Campelo, disposto a contribuir e crescer junto com a cidade que mais prosperava no país, disputou uma vaga como candidato a vereador no Legislativo da capital por quatro eleições. Em 2006, filiou-se ao seu atual partido, o Partido da República (PR). Nas eleições de 2008, em sua quinta disputa como candidato a vereador, Lúcio Campelo é eleito com 1.894 votos.

Em 2010, disputou uma vaga na Assembleia Legislativa, obtendo 7.781 votos, com 6.029 votos somente na capital, ficando como segundo suplente de deputado estadual.

Com uma folha de serviços prestados e sempre presente junto à comunidade, Campelo foi reeleito em 2012, sendo o segundo vereador mais votado da Capital, com 2.659 votos.