Rogério Freitas

Partido: PMDB
E-mail: rogeriofreitaspmdb@gmail.com

Rogério de Freitas Leda Barros nasceu em Goiânia -GO em 07/07/1977. Filho de José Maria Leda Barros e Estela Rita de Freitas Barros. É casado com Delma Caldeira de Moura de Freitas e tem três filhos. É professor graduado em Letras pelo Centro Universitário Luterano de Palmas (Ceulp/Ulbra), onde também cursou Direito até o quinto período, e pós-graduado em Gestão Escolar pela Universidade Católica de Brasília (DF).

É filiado ao Partido do Movimento Democrático Brasileiro (PMDB) desde 2007, sendo esta a sua única filiação partidária em toda a sua trajetória política.

Exerceu seu primeiro mandado de Vereador na Câmara Municipal de Palmas no período 2013/2016, sendo Presidente no Biênio 2015/2016. O seu segundo mandato será no período- 2017/2020.

Com uma proposta de atuação parlamentar pautada na ética, princípios cristãos e na lisura do processo político democrático, Rogério Freitas lutará pelos direitos de seus concidadãos tocantinenses, em especiale especificamente dos palmenses, a quem deve seus dois mandatos. Como vereador da capital, será um fiscal permanente das ações do executivo e lutará incessantemente pela melhoria de vida e geração de renda dos palmenses.

Telefone do Gabinete: 3218-4610/ 4620